Banquinhos em mosaico

O inicio de tudo: em 2004 estava assitindo um programa na TV que ensinava a fazer mosaico - daqueles "passo-a-passo" bem rapidinho, que mal dá tempo de anotar o material. Estávamos no nosso primeiro apartamento, praticamente sem móveis e a nossa mesa de canto era um banquinho velho, onde ficava o telefone e um bloco de notas. Resolvi reformá-lo e fiz então meu primeiro mosaico, sem técnica nem experiência alguma, mas com muito carinho e entusiasmo. Eu adoro esta peça (da foto acima). Tanto que está em casa até hoje, no quarto das minhas filhas. Os pés agora estão pretos e já o rejuntei algumas vezes.
 O bom do mosaico é isso: dura muuuuito. No embalo, comprei várias revistas de mosaico, pastilhas, torques, pinça e todo material necessário. Aí reformei outro banquinho que eu tinha e o dei para minha sogra (o azul de corações, acima).  
Por fim, presenteei uma amiga com o banquinho vermelho acima.  

Comentários