Kits de fim de ano

Neste ano, temos uma novidade para seus presentes de Natal: nossos kit de fim de ano, cada um adequado a aquilo que você mais precisa.

O KIT AMOR é ideal para pessoas que estão atrás de um amor verdadeiro, que querem melhorar sua autoestima, que acabaram de se separar de uma relação longa (e querem vivenciar novas paixões), ou que querem aprender a expor apenas o melhor de si (ao invés de se depreciar ou esperar o pior dos outros). Ame e seja amado!

O KIT PROSPERIDADE é ideal para pessoas que estão atrás de novas perspectivas profissionais, que almejam uma promoção, que estão desempregadas ou querem um emprego novo, que desejam abrir um novo negócio, que têm problemas financeiros, dívidas ou que queiram simplesmente atrair a boa ventura ou aprender a administrar melhor seus bens/rendimentos.
O KIT SAÚDE é ideal para pessoas que têm algum problema de saúde (e buscam a cura específica dele), que vão dar início a algum tipo de tratamento/procedimento médico, que têm algum desconforto físico ou que se sentem desequilibradas emocional e psicologicamente.

O KIT DA PAZ E PROTEÇÃO é ideal para pessoas nervosas demais, que se irritam facilmente, que queiram encerrar algum tipo de briga/desentendimento ou qualquer tipo de ciclo ruim. Também é bom para pessoas que se sentem energética, emocional e/ou espiritualmente carentes de proteção. Este kit te trará calma e paz na vida, corpo e alma.
O KIT PARA EQUILÍBRIO é ideal para pessoas com muita fé, que estejam atrás de elevação divina ou que queiram agradecer a Deus por algo conquistado. Também para quem se sente em débito com Deus ou que esteja em uma fase “distante” de Deus – e queira estreitar seu laço com Ele. Independente de sua fé, é um kit para quem busca ELEVAR-SE com um propósito maior.
Gostou?
Entre em contato: bylyatelie@hotmail.com.
Todos vêm com 1 banho de limpeza, 1 cristal adequado ao tema do kit, incensos e 1 guia de instruções.
Faça deste o melhor ano de sua vida, com muita PAZ, AMOR, LUZ, DINHEIRO e SAÚDE!

Comentários